segunda-feira, 19 de outubro de 2015

'Supergirl' é a história do Superman que esperávamos

'Supergirl' ou Superman entenda...

IMAGE: CBS ENTRETENIMENTO


Tradução texto: Google tradutor
É um pássaro. É um avião. É uma das histórias mais conhecidas da cultura pop. E depois de quase 80 anos, pode parecer que não há mais nada a dizer sobre Superman. Até agora.
Em 26 de outubro, a CBS vai finalmente juntar-se todas as outras redes primetime por vadear no gênero super-herói com Supergirl. A mostra vem das mentes por trás da CW atinge Seta eThe Flash - Greg Berlanti e Andrew Kreisberg - bem como Ali Adler de Glee, Chuck e The NewNormal. Com esse pedigree, é ou vai subir ou ter um buzz melhor do que sua mordida - e felizmente para a CBS, o piloto indica que o show é mais propensos a fazer o primeiro.

Embora as origens da Supergirl mudaram ao longo dos anos, sua história TV combina muito bem com o estabelecido cânone. Supergirl - que é mais velha que seu famoso primo, Superman (aka Kal-El, mais tarde conhecido como Clark Kent) - foi enviado para a Terra a fim de cuidar dele.
Infelizmente, os perigos da viagem espacial encalhado ela em uma região conhecida como a Zona Fantasma por duas décadas. Até o momento ela chegou em nosso planeta, ela ainda era uma criança; seu primo tinha crescido em um homem super. Adotado pela família Danvers humano, Kara viveu uma vida terrena normal antes de decidir o que queria fazer e ser mais.
Supergirl 's Kara, interpretada pela cativante Melissa Benoist, é uma verdadeira heroína milenar.Ela está trabalhando preso como assistente em uma grande empresa de mídia; ela vai em datas falhadas on-line. Ela está constantemente tentando encontrar seu lugar no mundo, para solidificar sua identidade. Tal como o resto de nós, ela tem um potencial que não está a viver até.
Mas ao contrário de nós, seu potencial vem na forma de poderes sobre-humanos literais.

A nova série tem muitas chamadas de retorno para outras histórias do Superman. Os pais adotivos de Kara são jogados por Lois e Clark estrela Dean Cain e Helen Slater, que jogouSupergirl no homônimo 1984 filme. (Ambos também cameoed na CW longa Smallville Muito parecido com seu primo, o primeiro ato de heroísmo público de Kara envolve um avião cair;. Como outras histórias do Superman, Supergirl também possui vilões kryptonianos que de alguma forma também sobreviveram a destruição do planeta e querem se vingar no miúdo de seu carcereiro.
Dito isto, a maioria dos contos Superman lançados ao longo dos últimos anos - particularmente os filmes mais recentes - faltou o algo especial que fez Homem do Reeve de trabalho de aço.Super-homens do século 21 parecem menos ligados a suas vidas na Terra; nos mais recentes releituras, Clark Kent tende a cair no esquecimento, deixando um ser excessivamente poderoso e unrelatable em seu rastro.
Felizmente, a equipe por trás Supergirl não cair na mesma armadilha. Kara se sente como uma mulher Clark Kent, um personagem aterrada tentando encontrar seu lugar como um herói. E seu gênero não é uma reflexão tardia, ou: O piloto afirma explicitamente que um super-herói fêmea é apenas o que o mundo precisa.
O show não é perfeito. Fãs de material de gênero da CW deve apreciá-lo; seu tom está em linha com séries como seta e The Flash. (O que faz sentido, considerando seus criadores; Supergirltambém foi lançado originalmente para The CW, que passou, deixando o show de ser apanhada pela CBS.)
Mas ele também é vítima de alguns dos mesmos problemas desses shows. Alguns dosSupergirl é brega; alguns de que é um pouco demais on-the-nariz.
Isto é especialmente verdade da maneira como ele trata a si mesmo Superman: Embora o caractere existe no universo do show, ele nunca viu ou nomeados diretamente. Ele é, no entanto, constantemente referenciado, como "ele" ou "o cara grande" ou outros pseudônimos.Em vez de fazer uma variável fora ignorable Superman, as referências frequentes única de engrandecer a sua ausência. Além disso, de Kara Diabo Veste Prada chefe esque, Cat (Calista Flockhart) e do diretor brusco da agência secreta do governo que ela se alinha com (David Harewood) sair como clichês.



Mas mesmo com essas falhas - e as limitações de contar histórias inerentes a um piloto - a série começa em uma nota forte. Fãs de quadrinhos pode reconhecer certos nomes e personagens; dois dos principais jogadores do show compartilhar com nomes de personagens de quadrinhos que acabam sendo vilões do original da Canon. Mas o show também será fácil para novos espectadores a seguir.
Como Kara, Benoist tem otimismo e doçura com um coração de aço; seu relacionamento com sua irmã adotiva Alex (Chyler Leigh) é matizada e realista. Como um bônus, o show finalmente dá Jimmy Olsen uma chance de ser mais do que sidekick dopey do Super-Homem. Aqui, ele é novo colega de trabalho sexy de Kara, James (Mehcad Brooks), que possui a sabedoria de ter visto Superman em ação durante vários anos. Mesmo o personagem clichê do melhor amigo de Kara - que, obviamente, tem uma queda enorme sobre ela - é salvo pelo desempenho de Jeremy Jordan. Ele é totalmente charmoso - e ele também tem mais a oferecer do que apenas Kara mooning sobre ela.
É muito tempo passado, que uma série de super-herói tinha uma liderança feminina - e muito tempo passado nós tivemos uma história moderna Superman com o coração. E apesar de ser cedo para chamar, Supergirl pode ser a mulher certa para ambos os trabalhos.

POR ALIZA WEINBERGER

Fonte:http://mashable.com/2015/10/19/cbs-supergirl-review/#AuIk2Iar5sq1

Nenhum comentário:

Postar um comentário